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Habilidades com Armas Brancas
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Habilidades com Armas Brancas
Habilidades com Armas Branca
Habilidades Simples
São os movimentos mais simples possível com uma arma branca.
- GOLPES SIMPLES:
Corte Lateral
Golpe de quem tem costume de cortar carnes. Um corte lateral simples e firme.
Dano: 7
Requisito: 2 pontos
Estocada
Ao invés de tentar cortar o oponente, o usuário tenta perfurá-lo.
Dano: 15
Requisito: 5 pontos
Golpe de Arma Pesada
Utiliza as duas mãos para golpear com uma arma pesada. Ex: Machado, Martelo, Facão, etc.
Dano: 20
Requisito: 8 pontos.
Arremesso
Joga uma arma branca a distância e com precisão, cravando-a no alvo.
Dano: 20
Requisito: 15 pontos.
Habilidades de Espada
Os movimentos utilizando espadas tem como base a esgrima e o kendo.
- GOLPES DE ESPADA:
Corte Diagonal
Um corte firme que vem em diagonal e geralmente atinge o ombro.
Dano: 10
Requisito: 3 pontos
Corte Meia Lua
Um corte rápido e firme em forma de meia lua. Muito difícil de ser bloqueado e geralmente atinge as pernas.
Dano: 10
Requisito: 3 pontos
Ferrão
Um golpe que finca a espada no oponente e atravessa seu corpo.
Dano: 15
Requisito: 10 pontos.
Giro da Morte
O usuário gira para aumentar a força do seu golpe e corta horizontalmente o que estiver a sua frente.
Dano: 25
Requisito: 10 pontos.
Habilidades de Duas Lâminas
São habilidades que utilizam duas lâminas em conjunto para combater os adversários.
- GOLPES DE DUAS LÂMINAS:
Corte em Cruz
Faz um corte vertical seguido de um corte horizontal, ou vice-versa.
Dano: 15
Requisito: 8 pontos
Corte Giratório
Gira duas vezes em 360° atingindo qualquer um que chegue perto.
Dano: 35
Requisito: 25 pontos
Corte Paralelo Reverso
Utiliza dois cortes simultâneos paralelamente em direções oposta, dificultando muito qualquer meio de defender.
Dano: 20
Requisito: 15 pontos.
Habilidades de Bastão
A milenar arte de se utilizar bastões - de quaisquer material - como arma de combate.
- GOLPES DE BASTÃO:
Guerra em Duas Frentes
Ataca com um lado do bastão e, na sequência atinge do outro lado com a outra ponta.
Dano: 20
Requisito: 10 pontos
Redemoinho
Gira duas vezes em 360° atingindo qualquer um que chegue perto.
Dano: 35
Requisito: 25 pontos
Queda do Céu
Após saltar, movimenta o bastão em 360° verticais e atinge o alvo na cabeça.
Dano: 22
Requisito: 11 pontos.
Finta Ofensiva
Girando o bastão, o usuário passa ele por trás do corpo como finta e atinge o alvo antes que ele perceba.
Dano: 20
Requisito: 15 pontos.
Habilidades de Machado
São golpes cortantes e bruscos, porém são muito lentos.
- GOLPES DE MACHADO:
Corte Pesado
Segura o machado com as duas mãos e faz um corte muito poderoso.
Dano: 15
Requisito: 8 pontos
Decapitação
Utiliza a força bruta e cortante do machado para decapitar com apenas um corte.
Dano: 50
Requisito: 37 pontos
Quebra Crânio
Golpeia verticalmente com o machado, rachando o crânio do alvo.
Dano: 55
Requisito: 40 pontos.
Habilidades de Arco e Flecha
Habilidades de arquearia como arte de erra, não esporte.
- GOLPES DE ARCO:
Golpe com Arco
Utiliza um movimento sincronizado com o arco para atingir lateralmente a cabeça do alvo.
Dano: 18
Requisito: 9 pontos
Contra ataque
Capaz de pegar uma flecha lançada contra si no ar e dispará-la de imediato contra o alvo.
Dano: 25
Requisito: 35 pontos
Habilidades de Nunchaku
Golpes que utilizam a arte ninja milenar dos nunchakus.
- GOLPES DE NUNCHAKU:
Ataque Vertical
Segura um dos lados do Nunchaku por trás do sovaco e quando solta, faz um poderoso golpe vertical.
Dano: 10
Requisito: 4 pontos
Ataque Frontal
Balança o Nunchaku em várias direções a frente do corpo.
Dano: 15
Requisito: 7 pontos
Contra Frontal Duplo
Balança dois Nunchakus em várias direções a frente do corpo.
Dano: 25
Requisito: 10 pontos
Shark- Mensagens : 5
Ficha do personagem
Saúde:
(100/100)
Stamina:
(100/100)
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