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Atributos e Missões.

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Mensagem por Staffer Dom maio 31 2015, 14:41

Atributos e Missões.



Atributos e Missões. Carreira
Aqui fala como os atributos funcionam no fórum e pra que cada um deles, servem, isso vai ajuda-los a montar seu personagem, no estilo de combate que desejam. O conceito de habilidade faz parte da estrutura do processo do nosso rpg e está diretamente ligada à concepção do sujeito em resolver situações-problemas do cotidiano. Seu conceito está relacionado ao saber fazer, que vai para além de uma ação motora. As habilidades são essenciais da ação, mas demandam domínio de conhecimentos.

Força: É a musculatura do personagem. Força física define o quanto seu personagem e forte em ataques físicos, levantamento de pesos e coisas do gênero, sua força indica o quanto ele ira causar de dano em pessoas, itens e coisas do tipo e também quantos quilos poderá levantar.

Agilidade: Representa a movimentação de seu personagem, ou seja como ele sobe em árvores, desvia de objetos, da piruetas ou seja o qual ágil ele é.( Para quem gosta de se movimentar em locais ousados e perigosos, seja encima de um prédio ou em uma árvore gigante, aqueles com grande agilidade sempre terão dificuldades em cair desses locais. Agilidade também diz a velocidade em que seu personagem corre.

Destreza: São as habilidades de coordenação motora, reflexos e testes que envolvam arremessos. Fundamental para manusear armas.Representa o quanto seu personagem é hábil usando mais de um pé ou mão, seja para lutar ou para segurar um objeto ou até mesmo usar uma arma.

Resistência: Define a Resistência do personagem. A resistência ajuda na defesa do seu personagem e o quanto de golpes ele poderá aguentar. Bastante usado em lutas corpo a corpo e ate mesmo pode ser usado para sobreviver a uma infecção por vírus.Define quantas porradas seu personagem aguenta antes de cair, quantas magias ele pode levar, o quanto ele aguenta apanhar antes de desmaiar ou morrer.( Bom para que gosta de aguentar muitas porradas, quem gosta de ser o cara que defende, aquele que gosta de proteger seus amigos com sua vida.)


Inteligência: Define uma medida da capacidade mental, vivacidade, adaptabilidade e experiência em geral.O quanto o seu personagem é esperto, ou seja a velocidade que ele tem para raciocinar, o quanto ele pensa rápido, define a quantidade de boas ideias que ele tem.

Precisão: A Precisão é o valor que você tem para atingir o alvo. Se sua precisão for menor que a esquiva do oponente, você erra o golpe.
Sua precisão não poderá ultrapassar 95%, isso quer dizer que você sempre terá 5% de chance de errar o alvo.



2. Missões/O que são e como fazer?
Dadas as dificuldades das missões abaixo, mantenha-se informado que o mesmo tendo um nível de menor, não quer dizer que os narradores darão mole pra você, a missão pode subir a um nível a mais dependendo de qual Ser indivíduo interromper ela durante o desempenho da missão.


Easy - missões e fugas básicas, alta taxa de sobrevivência.
Normal - missões simples ainda, não tendo muita dificuldade para completa-las.
Hard - missões mais difíceis, uma taxa de sobrevivência bem mais abaixo que o normal.
Expert - missões bem mais complicadas e difíceis, contendo Boss e uma taxa de sobrevivência baixa.
Master - missões contendo vários bosses e vários infectados especias, taxa de sobrevivência quase zerada.

Missões são uma parte crucial para seu desenvolvimento no jogo e podem ser do tipo Off e do tipo On. As missões do tipo Off são as que você terá de fazer algo sem interferência ou relação a outros jogadores, ou apenas tendo que se comunicar com NPCs para apenas dar-lhe pontos, porem, os pontos ganhos são reduzidos pela sua metade. As missões On são as que alguém lhe dá com um objetivo verdadeiro, como matar outro jogador do fórum ou destruir um país, acontecendo tudo em tempo real. Nos ambos casos, elas são feitas em Áreas do País, desse jeito você poderá realmente morrer no jogo.
Quando uma missão não oficial é dada a você, é necessário postar nas áreas do país como se fosse treino, porém separadamente e com Posts maiores do que três linhas, a dificuldade sendo determinada de acordo com o Rank da missão. Para o caso de missões reais, onde você tem que matar outro Players, invadir uma vila ou algo que incluía possíveis reais de jogadores, não há um número mínimo de Posts, pois ela só estará concluída quando seu objetivo for feito, sendo que neste caso não pode ser feito a base da imaginação. (não posso fazer um Post e afirmar que matei meu alvo, pois há toda a luta e narrações até alguém finalmente morrer). Os pontos pelas missões são dados pelo o seu desempenho e narração durante as missões, dependendo de como você reagiu e a concluiu, tendo uma dificuldade alta os pontos são considerados maiores pelos os narradores.
3. Atributos/Bônus


A cada x pontos em determinado atributos, seu personagem desbloqueará um bônus relacionado ao atributo em questão. Os bônus servem para que seu personagem possua características referente ao nível dos seus atributos na Ficha de Personagem.

Segue abaixo a lista dos bônus. A ordem da lista é: pontos necessários - bônus.

Bônus de Resistência:

Bônus em Agilidade:

Bônus em Força:

Bônus em Destreza, Inteligência e Precisão:





4. Saúde e Stamina




-A Saúde no fórum, representa a vida de seu personagem, humanos tem um limite de 100 de saúde.


-A Stamina, ela é usada em ações no forum, por exemplo por quanto tempo você consegue correr, utilizar golpes durante as lutas também consome stamina, escaladas, levantamento de peso, cada ação consome uma determinada quantidade de stamina, quando sua stamina chega a 0, você precisa descansar antes de fazer outra ação, seu personagem estará cansado, então não conseguira correr ou executar golpes, é melhor procurar um local seguro para descansar e depois voltar ao que estava fazendo.




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