Umbrella X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 9 usuários registrados
O último membro registrado é Control Player

Os nossos membros postaram um total de 1419 mensagens em 1258 assuntos
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Entrando em uma Organização
Simulação de Batalha EmptySex Jul 03 2015, 15:02 por Staffer

» Npcs Importantes
Simulação de Batalha EmptyQua Jul 01 2015, 01:35 por Staffer

» [MODELO] Keep
Simulação de Batalha EmptyTer Jun 30 2015, 20:18 por Staffer

» Pagamentos para Narrador e Designer
Simulação de Batalha EmptyTer Jun 30 2015, 19:30 por Staffer

» Criar sua própria organização.
Simulação de Batalha EmptyTer Jun 30 2015, 19:27 por Staffer

» Guia - Cientistas
Simulação de Batalha EmptyTer Jun 30 2015, 19:23 por Staffer

» Aperfeiçoamentos para Organizações criadas.
Simulação de Batalha EmptyTer Jun 30 2015, 14:06 por Staffer

» Pedido rápido durante missões.
Simulação de Batalha EmptyTer Jun 30 2015, 11:34 por Staffer

» Guia - Medicina
Simulação de Batalha EmptySeg Jun 29 2015, 19:27 por Staffer


Simulação de Batalha

Ir para baixo

Simulação de Batalha Empty Simulação de Batalha

Mensagem por Staffer Sex Jun 12 2015, 18:07

Sistema de Batalha





Simulação de Batalha 20141212%2B-%2Bcyber-world
Simulação
A simulação é um processo de projetar um modelo computacional de um sistema real e conduzir experimentos com este modelo com o propósito de entender seu comportamento e/ou avaliar estratégias para sua operação. A Simulação de Batalha foi uma ideia pra deixar o RPG mais divertido e facilitar a compreensão do player em relação ao cenário. A ideia é que o narrador forneça mini-mapas - que podem ser feitos no paint - mostrando a situação do player. É complicado de ficar explicando com palavras, mas garanto que todos entenderão com o exemplo a seguir.

  • Descrever o comportamento do sistema;
  • Construir teorias e hipóteses considerando as observações efetuadas;
  • Usar o modelo para prever o comportamento futuro, isto é, os efeitos produzidos por alterações no sistema ou nos métodos empregados em sua operação.


"Claire resolveu entrar na mansão por estar com pouca munição. Há vários zumbis do lado de fora. Porém, após dar alguns passos dentro da residência, ela percebe que existem 2 Ivies ali. Ela ainda possui 4 balas na sua pistola. "
Simulação de Batalha:

"Claire travou uma luta pela sobrevivência. Correu e conseguiu, com 3 disparos, aniquilar um Ivy. Porém, o outro ainda está vivo. O último disparo serviu para atrasá-lo enquanto ela se dirigiu ao quarto a direita e trancou a porta. Claire está numa sala que parece ser um escritório. Em uma mesa, ela encontra algumas escrituras e, por sorte, uma pistola carregada."
Simulação de Batalha:

É bem simples né? Qualquer dúvida a Staff está disposta a ajudar.






Staffer
Staffer

Mensagens : 1253

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos