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Regra de Vantagens e Desvantagens
Vantagens e Desvantagens
Cada personagem começa com 1 ponto de vantagem, e para ganhar outro ponto deve adquirir 1 ponto de desvantagem.
Exemplo - Pra ter a vantagem Atleta (2 pontos), eu posso usar o meu ponto livre de vantagem e uma desvantagem de 1 ponto.
Pode-se ter no máximo 2 vantagens.
LISTA DE VANTAGENS
Acrobata (2 ponto) – possui grandes habilidades de salto, piruetas, cambalhotas e afins.Ambidestro (1 ponto) – sabe usar as duas mãos sem diferença.Atleta (2 pontos) – possui o corpo de um atleta profissional, o que garante muito vigor físico.Atirador (2 pontos) – especialista em armas que disparam projéteis, sabe esperar a hora certa para atirar e dificilmente erra.Boa Aparência (1 ponto) – um rosto bonito que faz com que você tenha vantagens em várias situações.Burocrata (1 ponto) – entende de burocracia e sabe resolver esse tipo de problemas com poucas dificuldades.Caçador (2 pontos) – habilidade de caçar animais de todos os tipos – até humanos.Cientista (2 pontos) – você é um cientista com diploma acadêmico. ESPECIFICAR.Criminalista (1 ponto) – conhecimento das técnicas de reconstituição de crimes.Conhecimento Específico (1 ponto) – possui conhecimento avançado sobre um determinado assunto, por exemplo - alienígenas ou heróis e vilões.Dinheiro (3 pontos) – você é muito rico e já começa o RPG com bastante grana.Direção (1 ponto) – habilidade de dirigir em alta velocidade sem perder o controle, passar obstáculos e fazer curvas ou manobras difíceis.Engenharia (2 pontos) – os conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos na criação, aperfeiçoamento e implementação de objetos úteis.Espionagem (2 pontos) – técnicas de infiltração, disfarce e códigos secretos.Experiente (1 ponto) - Você já passou por muitas experiências, sendo assim consegue se safar de situações complicadas, bem como reconhece armadilhas e truques apenas com seu "faro". IDADE MÍNIMA 25 ANOS.Falsificador (1 ponto) – você sabe falsificar documentos.Gatuno (1 ponto) – talento para bater carteiras e cometer outros furtos sem ser percebido.Hacker (1 ponto) – conhecimento para hackear computadores e afins.Improviso (2 ponto) – criatividade acima da média, ajuda a transformar qualquer coisa em arma e descomplicar situações.Interrogatório (1 ponto) – capacidade de fazer perguntas e pressão psicológica para conseguir respostas.Lutador (2 pontos) – talento e experiência em combates físicos.Mecânico (1 ponto) – conhecimento da parte mecânica dos automóveis.Mestre das Armas (2 pontos) – sabe usar qualquer tipo de arma.Música (1 ponto) – entende de música e tem talento no ramo.Nadador (1 ponto) – na água é mais rápido e eficiente que as outras pessoas.Prodígio (4 pontos) – perfeito na parte física e intelectual, faz tudo bem feito e aprende qualquer coisa com uma facilidade incrível.Piloto (1 ponto) – capacitado para pilotar aviões e quem sabe, naves.Resistente a Tortura (1 ponto) – nada que façam é capaz de te fazer abrir o bico.Tortura (2 pontos) – usar a dor para conseguir que falem o que você deseja saber.Velocista (1 ponto) – o dom de correr por muito tempo sem cansar.
LISTA DE DESVANTAGENS
Código do Caçador (1 ponto) - Nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.Código do Cavalheiro (1 ponto) - Nunca atacar uma mulher, nem mesmo quando atacado e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher.Código de Combate (1 ponto) - Nunca atacar um oponente indefeso ou em desvantagem numérica.Código da Derrota (1 ponto) - Nunca ser permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota.Código da Gratidão (1 ponto) - Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.Código dos Heróis (1 ponto) - Sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você. Jamais recusar um pedido de ajuda.Código da Honestidade (1 ponto) - Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais e nem permitir que seus companheiros o façam.Código da Redenção (1 ponto) - Jamais atacar sem provocação. Sempre aceitar um pedido de rendição.Deficiências Físicas Leve (1 ponto) - Audição Ruim; Mudo; Sem Faro; Visão Ruim ( Escolha um destes ).Deficiências Físicas Graves (3 pontos) - Cegueira e Surdez. Lembrando que surdos não sabem falar.Devoção (2 pontos) - Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa.Distraído (1 ponto) - Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.Enjoo(1 ponto) - Você sente náuseas sobre quando está sobre qualquer coisa que se move, ao descer do objeto passa um tempo sentindo os efeitos deste processo.Falta de Coordenação Motora(1 pontos) - Incapacidade de esquivar ataques que sejam a menos de cinco metros de distancia de você.Fobia(2 pontos) - Algo lhe faz entrar em alto estado de adrenalina, você sente medo e não consegue se mover. Deve especificar qual a sua fobia.Fúria (2 pontos) - Sempre que você sofre muitos danos ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do narrador), sempre que sofrer dano seu autocontrole fica igual a 0 e você passa a atacar todos que nem um louco.Ingenuidade(1 ponto) - Você não desconfia dos outros. Isso pode causar sua ruína.Medroso (2 pontos)[/blur] - Você sente medo de muitas coisas, pelo mínimo que ela seja assustadora você se sente inseguro, em casos extremos pode desmaiar.Miopia (1 ponto) - Você precisa de óculos para poder ver com clareza.Psicose(2 pontos) - Você tem instabilidade mental, podendo alterar sua personalidade à qualquer momento, contra sua vontade, e atacar companheiros e inimigos sem ao certo saber oque está fazendo.Vicio (1 ponto) - Você é viciado em alguma substância que toda hora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas, etc.
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