Umbrella X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 9 usuários registrados
O último membro registrado é Control Player

Os nossos membros postaram um total de 1419 mensagens em 1258 assuntos
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Entrando em uma Organização
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptySex Jul 03 2015, 15:02 por Staffer

» Npcs Importantes
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyQua Jul 01 2015, 01:35 por Staffer

» [MODELO] Keep
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyTer Jun 30 2015, 20:18 por Staffer

» Pagamentos para Narrador e Designer
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyTer Jun 30 2015, 19:30 por Staffer

» Criar sua própria organização.
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyTer Jun 30 2015, 19:27 por Staffer

» Guia - Cientistas
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyTer Jun 30 2015, 19:23 por Staffer

» Aperfeiçoamentos para Organizações criadas.
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyTer Jun 30 2015, 14:06 por Staffer

» Pedido rápido durante missões.
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptyTer Jun 30 2015, 11:34 por Staffer

» Guia - Medicina
Regra de Vantagens e Desvantagens EmptySeg Jun 29 2015, 19:27 por Staffer


Regra de Vantagens e Desvantagens

Ir para baixo

Regra de Vantagens e Desvantagens Empty Regra de Vantagens e Desvantagens

Mensagem por Staffer Sáb maio 30 2015, 17:07

Vantagens e Desvantagens



Regra de Vantagens e Desvantagens Resident-evil-operation-raccoon-city

Cada personagem começa com 1 ponto de vantagem, e para ganhar outro ponto deve adquirir 1 ponto de desvantagem.
Exemplo - Pra ter a vantagem Atleta (2 pontos), eu posso usar o meu ponto livre de vantagem e uma desvantagem de 1 ponto.
Pode-se ter no máximo 2 vantagens.
LISTA DE VANTAGENS
Acrobata (2 ponto) – possui grandes habilidades de salto, piruetas, cambalhotas e afins.
Ambidestro (1 ponto) – sabe usar as duas mãos sem diferença. 
Atleta (2 pontos) – possui o corpo de um atleta profissional, o que garante muito vigor físico.
Atirador (2 pontos) – especialista em armas que disparam projéteis, sabe esperar a hora certa para atirar e dificilmente erra. 
Boa Aparência (1 ponto) – um rosto bonito que faz com que você tenha vantagens em várias situações. 
Burocrata (1 ponto) – entende de burocracia e sabe resolver esse tipo de problemas com poucas dificuldades. 
Caçador (2 pontos) – habilidade de caçar animais de todos os tipos – até humanos. 
Cientista (2 pontos) – você é um cientista com diploma acadêmico. ESPECIFICAR. 
Criminalista (1 ponto) – conhecimento das técnicas de reconstituição de crimes. 
Conhecimento Específico (1 ponto) – possui conhecimento avançado sobre um determinado assunto, por exemplo - alienígenas ou heróis e vilões. 
Dinheiro (3 pontos) – você é muito rico e já começa o RPG com bastante grana. 
Direção (1 ponto) – habilidade de dirigir em alta velocidade sem perder o controle, passar obstáculos e fazer curvas ou manobras difíceis. 
Engenharia (2 pontos) – os conhecimentos matemáticos, técnicos e científicos na criação, aperfeiçoamento e implementação de objetos úteis. 
Espionagem (2 pontos) – técnicas de infiltração, disfarce e códigos secretos.
Experiente (1 ponto) - Você já passou por muitas experiências, sendo assim consegue se safar de situações complicadas, bem como reconhece armadilhas e truques apenas com seu "faro". IDADE MÍNIMA 25 ANOS. 
Falsificador (1 ponto) – você sabe falsificar documentos. 
Gatuno (1 ponto) – talento para bater carteiras e cometer outros furtos sem ser percebido.
Hacker (1 ponto) – conhecimento para hackear computadores e afins.
Improviso (2 ponto) – criatividade acima da média, ajuda a transformar qualquer coisa em arma e descomplicar situações. 
Interrogatório (1 ponto) – capacidade de fazer perguntas e pressão psicológica para conseguir respostas. 
Lutador (2 pontos) – talento e experiência em combates físicos. 
Mecânico (1 ponto) – conhecimento da parte mecânica dos automóveis. 
Mestre das Armas (2 pontos) – sabe usar qualquer tipo de arma. 
Música (1 ponto) – entende de música e tem talento no ramo. 
Nadador (1 ponto) – na água é mais rápido e eficiente que as outras pessoas.
Prodígio (4 pontos) – perfeito na parte física e intelectual, faz tudo bem feito e aprende qualquer coisa com uma facilidade incrível. 
Piloto (1 ponto) – capacitado para pilotar aviões e quem sabe, naves. 
Resistente a Tortura (1 ponto) – nada que façam é capaz de te fazer abrir o bico. 
Tortura (2 pontos) – usar a dor para conseguir que falem o que você deseja saber. 
Velocista (1 ponto) – o dom de correr por muito tempo sem cansar.


LISTA DE DESVANTAGENS

Código do Caçador (1 ponto) - Nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Código do Cavalheiro (1 ponto) - Nunca atacar uma mulher, nem mesmo quando atacado e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher.
Código de Combate (1 ponto) - Nunca atacar um oponente indefeso ou em desvantagem numérica.
Código da Derrota (1 ponto) - Nunca ser permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. 
Código da Gratidão (1 ponto) - Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.
Código dos Heróis (1 ponto) - Sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você. Jamais recusar um pedido de ajuda.
Código da Honestidade (1 ponto) - Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais e nem permitir que seus companheiros o façam.
Código da Redenção (1 ponto) - Jamais atacar sem provocação. Sempre aceitar um pedido de rendição.
Deficiências Físicas Leve (1 ponto) - Audição Ruim; Mudo; Sem Faro; Visão Ruim ( Escolha um destes ). 
Deficiências Físicas Graves (3 pontos) - Cegueira e Surdez. Lembrando que surdos não sabem falar.
Devoção (2 pontos) - Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa.
Distraído (1 ponto) - Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Enjoo(1 ponto) - Você sente náuseas sobre quando está sobre qualquer coisa que se move, ao descer do objeto passa um tempo sentindo os efeitos deste processo.
Falta de Coordenação Motora(1 pontos) - Incapacidade de esquivar ataques que sejam a menos de cinco metros de distancia de você.
Fobia(2 pontos) - Algo lhe faz entrar em alto estado de adrenalina, você sente medo e não consegue se mover. Deve especificar qual a sua fobia.
Fúria (2 pontos) - Sempre que você sofre muitos danos ou fica irritado por qualquer motivo (a critério do narrador), sempre que sofrer dano seu autocontrole fica igual a 0 e você passa a atacar todos que nem um louco.
Ingenuidade(1 ponto) - Você não desconfia dos outros. Isso pode causar sua ruína. 
Medroso (2 pontos)[/blur] - Você sente medo de muitas coisas, pelo mínimo que ela seja assustadora você se sente inseguro, em casos extremos pode desmaiar.
Miopia (1 ponto) - Você precisa de óculos para poder ver com clareza. 
Psicose(2 pontos) - Você tem instabilidade mental, podendo alterar sua personalidade à qualquer momento, contra sua vontade, e atacar companheiros e inimigos sem ao certo saber oque está fazendo.
Vicio (1 ponto) - Você é viciado em alguma substância que toda hora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas, etc.


Staffer
Staffer

Mensagens : 1253

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos